Resenhas mais populares

Posted by : Léo sexta-feira, 23 de maio de 2014

 Era para eu ter escrito este post três dias atrás quando comecei esse livro, mas o distúrbio social da falta de coragem, também conhecido como preguiça, me impediu de assim fazê-lo, então estou fazendo hoje que estou um pouco menos preguiçoso.
Bem vamos a sinopse do Skoob:

 Durante o século XIX, entre Turim, Palermo e Paris, encontramos uma satanista histérica, um abade que morre duas vezes, alguns cadáveres num esgoto parisiense, um garibaldino que se chamava Ippolito Nievo, desaparecido no mar nas proximidades do Stromvoli, o falso bordereau de Dreyfus para a embaixada alemã, o aumento gradual daquela falsificação conhecida com Os Protocolos dos Sábios Anciãos de Sião, que inspirará a Hitler os campos de extermínio, jesuítas que tramam contra os maçons, maçons, carbonários e mazzinianos que estrangulam os padre com as suas próprias tripas, um Garibaldi artrítico com as pernas tortas, os planos dos serviços secretos piemonteses, francese, prussianos e russos, os massacres numa Paris da Comuna em que se comem os ratos, golpes de punhal, horrendas e fétidas reuniões por parte de criminosos que entre os vapores do absinto planejam explosões e revoltas de rua, barbas falsas, falsos notários, testamentos enganoso, irmandades diabólicas e missas negras.

 Vou apreciar bem devagar essa leitura e quando terminar posto uma resenha.
 Abraços.


{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. Aparenta ser uma leitura difícil. Vou aguardar a resenha :D
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá =)

    Nunca li nada desse autor, mas esse livro me pareceu bem interessante. Vou esperar para ler a sua resenha.

    Obs: Indiquei o blog para responder uma TAG.

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse livro está na minha lista de desejos há muito tempo, mas ainda nem consegui chegar perto dele.
    Agora que você fez eu me lembrar dele, a curiosidade e ansiedade voltaram *--*

    bjs

    www.confraria-cultural.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca li obras de Umberto, mas essa capa me atraiu muito. Pensando em adquirir..
    Ah obrigada pelos elogios à entrevista como Di Vicktor, fico feliz em saber que há pessoas que admiram o regionalismo.
    Abraços, Bea
    interessantedeler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Copyright © Chá com Resenha - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -