Resenhas mais populares

Posted by : Léo segunda-feira, 30 de junho de 2014

 Ler é muito bom, pagar nem sempre, pois há vezes em que encontramos aquela obra que nos chama a atenção, encaramos o preço salgado e após ler, ficamos com uma vontade de pedir o dinheiro de volta. Ou então estamos numa fase financeiramente complicada e nada como um livrinho gratuito para alegrar a situação.
 Faz uns 6 meses que comprei meu Kindle e, desde então, fico peneirando livros em oferta na Amazon e agora resolvi fazer no blog uma lista de livros que estão gratuitos na Amazon.
 Aproveite com seu aparelho ou mesmo com algum aplicativo Kindle gratuito para computador ou smartphone.

Sinopse: Volume único que trás todos os textos escritos por Donnefar Skedar sobre, Poemas, musicas, poesias, e textos semelhantes aos generos.
 " Todo meu amor seria pouco a ponto de meuio Ódio tomar conta do meu ser?
Teria des então, meu coração, alguma chance de viver?
Angustia-me, ou me alegram as letras de tais musicas?
Estou pronto para um relacionamento, ou um relacionamento esta pronto pra mim?
Tento por medo desvendar meus sentimentos, e discuto neste arquivo todos os meus pensamentos.
Não posso dizer algumas das palavras mais forte que sinto, mas posso escreve-las e leva-las comigo...
Compre:aqui.



Sinopse:A história de Nícolas começa quando ele encontra seu grande amor: Zara. Eles se conhecem quando ele era apenas um estudante de Física, mas descobre que ela é uma humana evoluída do futuro que retornou ao passado para realizar uma missão.

Compre:aqui









Sinopse: A vida não é brincadeira onde podemos fazer o que queremos... Existem pessoas que devemos amar e respeitar como iguais... Assim como temos as nossas vontades, outros também as têm... Acompanhe a vida de um rapaz de quinze anos que de irresilivel se transforma em sábio médico.
Para conhecer um bom livro basta ler a primeira página...

Compre:aqui






Sinopse: Da autora de Best-dellers #1 - Morgan Rice - chega a estreia uma nova serie de fantasia deslumbrante. EM BUSCA DE HERÓIS (LIVRO #1 O ANEL DO FEITICEIRO) o qual gira em torno da épica história de amadurecimento de um garoto especial, um joveen de quatorze anos, de uma pequena vila nos arredores do Reino do Anel, Sendo o mais joven de quatro filhos, o menos favorito de seu pai e odiado por seus irmão, Thor sente que ele é diferente dos demais. Ele sonha com se tornar um grande guerreiro, unir-se aos homens do Rei e proteger o Anel das hordas de criaturas que vivem do outro lado do Canyon. Quando ele atinge a idade para tentar se alistar na Legião do Rei e é proibido por seu pai, Thor se recusa a aceitar um não como resposta: ele empreende sua própria jornada solitária, determinado a  abrir seu próprio caminho para a Corte do Rei e ser levado a sério.
Compre: aqui.

 O que acharam das ofertas?
 Tentarei fazer um post deste estilo por semana.
 Abraços.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Chá com Resenha - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -