Resenhas mais populares

Posted by : Léo quarta-feira, 9 de julho de 2014

Caçando ofertas #1 foi o post mais bem repercutido e com melhor aceitação do blog nas redes sociais, fiquei bem empolgado com isso. Etão aqui vai mais um pequeno apanhado de ofertas de e-books que estão gratuitos na Amazon por um tempo.
 A maioria dos livros eu também não conheço ainda, é apenas pra facilitar um pouco a vida de quem não tem tempo para sair procurando.

Sinopse: Julian Bergamo é um padre missionário que realiza trabalhos para a igreja católica. Mas não um padre comum. Ele é um venator: um membro da igreja especialmente treinado para caçar e eliminar demônios. Após ser transferido das sua antiga comunidade para a cidadezinha de Willinghill, Jullian depara-se com um caso singular: pessoas mortas levantando_se de suas tumbas e vagando livres pela cidade. Logo ele conhece a origem do problema: o Mormo, um terrível demônio necromante que possui cadáveres e os transforma em violentos mortos-vivos. Munido com sua fé e coragem, o jovem padre enfrentará um dos casos mais marcantes de sua trajetória como venator: eliminar o mormo, enquanto tenta sobreviver ás hordas de mortos-vivos que farão de tudo para devorar cada pedaço de sua carne.                                                                                                       Compre: aqui.

Sinopse: Na vida somos levados a fazer o que não queremos e nos iludimos pensando que temos livre arbítrio. Livre é aquele que não reage, mas age de acordo com a própria consciência...
Não podemos confiar nas aparências, ás vezes pessoas consideradas de bem fazem o mal, assim como pessoas desprezadas pela sociedade mostram-se dignas e honradas...
Conheça a história de um professor que se transformou em ladrão de joias.
Para conhecer um bom livro basta ler a primeira página...
Compre: aqui.




Sinopse: Os corações de Andréia e Carol pareciam estar fechados para sempre. Mas a vida tem maneiras estranhas de agir e agora elas são obrigadas a encarar este sentimento lindo, quente e devastador. E como se não bastasse, o passado sempre volta para ajudar, ou atrapalhar. Depende da forma que elas encaram a vida.
Uma linda história que celebra o amor, acima de tudo. O amor verdadeiro e a felicidade.
Compre: aqui.






Sinopse: O terror precisa de climas: o farfalhar de uma árvore, o rangido úmido de uma porta velha, o passo logo atrás quando se olha apenas a escuridão á sua frente...
Mas o terror também pode surgir em calores estonteantes, em cidades que fervilham... em ambos os casos, entretanto, ele precisa atingir quem menos espera.
O que você faria se seu cachorro de estimação, um verdadeiro amigo de longas danos, voltasse para lhe assombrar depois que morresse? Para Stevie esse é o dilema central de sua vida desde que  Tobey morreu em um acidente sangrento. Seria a saudade capaz de produzir sensações de presença tão poderosas? Ou estaria mesmo Tobey vigiando seus filhos enquanto dormem?
Em "Tobey", o mais novo conto de Everaldo Rodrigues, misticismo, amor, fé e medo lutarão pela sanidade de Stevie, e suas escolhas vão definir o que mais importa para ele:  memória de um amigo ou a sobrevivência de sua família.
Segundo conto da coletânea "Passeio Noturno".
Compre: aqui.

O que acharam dessa seleção?
Abraços.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Chá com Resenha - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -