Resenhas mais populares

Posted by : Léo terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Já que estamos colados no Natal, faço essa edição especial de caçando ofertas com livros com temáticas natalinas.
Faço desse post um pequeno presente de Natal a vocês meus leitores.

Sinopse:
“Contos de Natal” reúne 10 narrativas curtas de autores brasileiros contemporâneos. 
Diferentes na forma e no estilo, o Natal funciona em todos os contos aqui apresentados como catalisador das angústias e dos dilemas da modernidade. Tema inesgotável (e fundador) da cultura ocidental, já serviu como ponto de partida para clássicos da literatura, pesquisas antropológicas e históricas e todo o tipo de aventura estética. Neste “Contos de Natal” vozes impactantes da literatura brasileira exploram as possibilidades do jogo da criação literária à partir de um início pré-determinado: o Natal.
O tema da ressureição aparece em um dos contos e a personagem pensa: “acontece há dois mil anos, não sei porque você se espanta”. A verdade é que o tema segue nos espantando, assim como a boa literatura. 
Fruto da parceria entre a e-galáxia e a agência MTS, o livro conta com textos de: Alessandro Garcia, André de Leones, Cecilia Giannetti, Claudia Lage, Estevão Azevedo, Luís Carmelo, Luisa Geisler, Maria Clara Mattos, Toni Marques e Victor Heringer.

Adquira o livro aqui.

Sinopse:
O Fim do Ano é uma época poderosa. Por mais que se tente negar, um sentimento diferente cresce em todos nós - não importa se você é um adolescente delinquente em trabalho voluntário ou uma jovem autora best-seller vivendo o seu inferno astral... A mágica da data te conquista, seja pela inocente sabedoria de uma pequena vendedora de doces ou até mesmo através do amor pela música. 
Na antologia ''Noite Feliz'', os autores Evellyn Fonseca, Henri B. Neto (Replay & Saga das Sombras), William Souza e Nath Souza (Como Perder Uma Amiga em 10 Passos) trazem para os leitores quatro histórias jovens e contemporâneas que provam exatamente este ponto. Afinal, não existe melhor presente nesta época do que a grandeza de uma amizade sincera e a força do verdadeiro amor.

Adquira o livro aqui.

Sinopse:
O Natal dos Monstrinhos é perfeito para crianças entre 2 e 5 anos de idade. O livro traz histórias curtas e de fácil compreensão com muitas imagens divertidas. São contos para ler com as crianças , músicas natalinas, piadas e charadas.
Monstrinhos fofos são as estrelas de cada conto. É um ótimo livro para ler com os pequenos em qualquer época do ano, mas principalmente no Natal.

Adquira o livro 








É isso, espero que curtam os livros dessa seleção especial.
Um abraço e boas festas a todos.

{ 5 comentários... read them below or Comment }

  1. Achei fofo o segundo. Andei até mesmo comentando o fato de não se ter muitos livros dedicados especificamente a essa data, que é tão cheia de harmonia :(

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem especial de natal, vem conferir!

    ResponderExcluir
  2. Oii tudo bom?
    Muito bacana essas dicas =D
    Eu não curto muito livros com essa temática kkkk Por que? Vai saber kkkkkk só n tenho vontade de ler.
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Adorei conhecer os livros com essa temática :D e ainda mais, com as melhores ofertas haha beijos e tudo de bom nesse ano que está por vir!
    http://resenhandoaarte.blogspot.in/

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas, também são legais os livros Os Segredos Mais Secretos das Pretty Little Liars e O Natal de Poirot, que se passam no Natal.

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essas ofertas de Natal!!! To me segurando pra não acabar com salario kkk
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Copyright © Chá com Resenha - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -