Resenhas mais populares

Posted by : Léo sábado, 6 de dezembro de 2014


Dipper e Mable, gêmeos de 12 anos que são mandados pelos pais a Gravity Falls, cidadezinha turística, e bizarra, do estado americano de Oregon, para passar o verão com seu tio avô Stan dono da Cabana do Mistério, uma armadilha para turistas disfarçada de museu do extraordinário no meio da floresta.
Na cabana do mistério trabalham também Wendy, adolescente típica pela qual Dipper tem uma queda, e Soos, o faz-tudo da loja que com suas trapalhadas e inocência acaba conquistando a simpatia e amizade dos gêmeos.
O verão prometia ser uma chata e desinteressante rotina de trabalho na Cabana, mas isso mudou quando Dipper achou, escondido em um alçapão, um diário misterioso contendo os segredos de todas as coisas sobrenaturais escondidas naquela cidade.
Conforme lê o diário Dipper, juntamente com sua irmã Mabel, entram em um mundo de Gnomos, Zumbis, caipiras e outras criaturas assustadoras que eles até então nunca imaginaram existir. Ele com sua curiosidade e esperteza nível nerd e ela com uma personalidade incrivelmente brilhante vão encarando aventuras divertidas descobrindo os segredos do diário.
 Recheado de criticas e escárnio aos padrões sociais de cultos e pensamento, Gravity Falls aborda temas muitas vezes levados a sério de mais, com leveza e naturalidade, deixando a animação interessante para todas as idades.



{ 5 comentários... read them below or Comment }

  1. Olá, Léo!
    Gostei de conhecer a série! Ultimamente, não tenho conseguido acompanhar o que sai de novo nas animações, mas essa me atraiu! Achei o humor dos irmãos bastante inteligente (rs). Vou conferir se a minha afilhada já conhece – ela sempre está à frente de mim nessas novidades, haha.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana!! Parece divertido ^_^ .E a temática é bem pertinente né , ultimamente tem crescido muito o interesse das crianças e adolescentes por figuras tenebrosas como fantasmas e monstros rs. Vou comentar com a minha filha e mostrar o video , aposto que ela vai gostar :)

    Forte abraço

    Ariane
    www.resenhasdelivros.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo essas animações "infantis" com aquele teor de crítica. Gostei de conhecer essa serie!

    http://cantinadolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente amo esse desenho, me divirto muito com ele, me sinto criança novamente HAH
    Beijos,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse desenho parece ser legal, eu sempre vejo ele passando no DC, mas nunca parei para ver quem sabe agora.

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Copyright © Chá com Resenha - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -