Resenhas mais populares

Posted by : Léo quarta-feira, 18 de setembro de 2019


Eu abri a Netflix uns dias atrás querendo assistir alguma coisa mas sem saber o quê, fui nas novidades e um título me chamou a atenção pois parecia bem bobo e de fácil assimilação, tudo que eu precisava no final de um dia cheio.
Offline cumpriu todas as minhas expectativas e foi até melhor. Ele realmente não é um filme uma diferença na vida de quem assistiu, mas diverte muito que se arrisca a dar o play. É conscientemente leve e despretensioso, o que torna assisti-lo uma experiencia beeem legal.

O longa alemão conta a história de Jan (Moritz Jahn) um adolescente jogador de "Battle for Utgard) que está se preparando para o grande torneio Ragnarok junto com seu amigo Bóris, o torneio é disputado em duplas.
Enquanto Jan está na preparação final o seu computador desliga e ele descobre que foi haqueado, logo ele precisa sair de casa e encarar o mundo real para recuperar seu personagem no jogo.

Como eu disso é um filme pra você relaxar, se for assisti-lo vá com essa consciência e com expectativas bem baixas que tenho certeza que se divertirá.

Boaa noite.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Chá com Resenha - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -