Resenhas mais populares

Posted by : Léo domingo, 1 de setembro de 2019






Sinopse:
Rebeldes africanos põem em xeque o avanço do colonialismo europeu no Brasil e forçam a Coroa Portuguesa a trazer do velho continente um grupo de bravos soldados para fazer frente a essa ameaça. Contando com a força de um ex-bandeirante, que luta contra seus próprios demônios do passado, os mercenários lusitanos avançam pelo território hostil, mar e terra, confrontando desde criaturas mitológicas a tripulações rivais, na caça do emblemático Matita Perê.
Folklore é uma ficção que reúne vários dos personagens do folclore nacional brasileiro em uma única história, de uma forma jamais contada antes.

 Opinião:
 É uma obra independente, de alguém que provavelmente escreve nas horas vaga e deve ter feito tudo sozinho, incluindo edição e revisão.
 Acho que isso contou um pouco para o livro não ficar tão bom.
Quando eu comecei li mais da metade do livro em uma sentada só, daí parei e simplesmente esqueci que ele existia, Todas as vezes que pensava em ler não me lembrava dele, muito porquê apesar da leitura ser fluida e isso te fazer não ver o tempo passar, o livro não te joga um possível final, algo para descobrir então não da muita vontade de pega-lo novamente.
Se a sua intenção for se distrair um pouco sem pensar muito na vida, vale a pena dar uma chance para essa obra.

Se você já leu esta obra, deixe sua opinião abaixo.

Obrigado.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Chá com Resenha - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -